Mais do que prezar pelo bem-estar do público que frequenta os espaços, um local limpo é mais atraente que os demais. Para deixar um espaço em boas condições existem três procedimentos que precisam ser frequentes: higienização, limpeza e desinfecção.
Limpeza e saúde andam juntas! E, para oferecer um bom lugar de convívio para as pessoas, é necessário que o ambiente esteja sem sujidades. Para deixar um espaço em boas condições existem três procedimentos que precisam ser frequentes: higienização, limpeza e desinfecção.
Quem é leigo no assunto tende a achar que as operações são iguais, porém, aí está o erro. Porque, por mais que elas tenham como foco a conservação dos espaços, higienização, limpeza e desinfecção têm as suas diferenças. Para saber o que as distingue, basta continuar a leitura desse artigo.
A diferença entre higienização, limpeza e desinfecção
Mais do que prezar pelo bem-estar do público que frequenta os espaços, um local limpo é mais atraente que os demais. Tornar frequente o processo de higienização, limpeza e desinfecção é conseguir ter:- Um ambiente livre de sujidades;
- Espaço seguro para quem frequenta o local;
- Oferecer conforto;
- Ser atrativo;
- Aumentar a produtividade.