Voltar

Grupo Albatroz: 3 problemas que podemos te ajudar a resolver

Grupo Albatroz é uma empresa presente há mais de 30 anos no mercado de segurança e facilities e deixa o dia a dia das empresas melhor

Quando os clientes chegam até o Grupo Albatroz é porque estão em busca de uma solução para determinado problema que estão enfrentando. Seja em relação a segurança ou facilities, eles conseguem encontrar o que buscam. Isso porque a empresa tem mais de 30 anos de atuação e é uma das maiores e mais tradicionais do ramo.

Além de levar sempre os melhores serviços para os clientes e estar antenado nas mudanças da sociedade, o Grupo Albatroz atua em três frentes: Albatroz Segurança, Arcolimp Facilities e Albatroz Tech. Cada uma delas se direciona para determinado serviço específico. E sabe o que a gente consegue fazer por você?

Separamos aqui neste artigo.

3 problemas que podemos te ajudar a resolver

O Grupo Albatroz é especialista na integração de serviços no ramo da segurança, facilities e tecnologia. Um de nossos maiores objetivos é garantir a proteção em todas as vertentes que nossa organização opera, como:

  • Proteção por meio da segurança privada, patrimonial ou no controle de acesso: garantir o bem-estar daqueles que contam com a gente e manter seus espaços sempre protegidos, é mais do que um trabalho, é uma obrigação e cumprimos com determinação. Por isso oferecemos todos os tipos de serviços que garantam que a segurança esteja sempre em dia.
  • Implantação de tecnologia para garantir a proteção através de sensores de movimento, infravermelho, entre outros: acompanhar as mudanças do dia-a-dia e a evolução da sociedade é algo constante nos nossos planejamentos. Por isso, estamos sempre buscando as melhores tecnologias para que possamos deixar nossos serviços ainda melhores e mais qualificados, oferecendo sempre o melhor para aqueles que contam com a gente. A tecnologia está presente em todas as áreas do Grupo Albatroz, seja na segurança ou facilities.
  • Oferecer praticidade e eficiência na preservação e limpeza dos ambientes: tem coisa melhor do que ter tranquilidade no dia a dia? É por essa razão que contar com a gente é um ótimo investimento, porque focamos nos serviços que não fazem parte da sua organização, enquanto isso você se aprofunda naquilo de que melhor sabe fazer. Contar com uma empresa especializada em determinado assunto, é melhorar o seu trabalho principal e ainda executar sua função com mais tranquilidade e qualidade.

Esses são só três dos vários problemas que a gente pode ajudar a resolver. Para saber mais sobre o nosso método de atuação e todas as outras áreas de atuação e nossas funções, entre em contato. Pode ter certeza que a Albatroz tem a solução!