Voltar

Conheça a Albatroz Tech: área de tecnologia do Grupo Albatroz

Especializada em segurança eletrônica e integração de projetos, a Albatroz Tech é a área do Grupo Albatroz que oferece soluções tecnológicas.

Grupo Albatroz está sempre se atualizando para oferecer o melhor para os clientes.

A aposta na tecnologia tem sido a alternativa de empresas para oferecer mais qualidade nos serviços e inovar. O Grupo Albatroz também está por dentro das atualizações. Para oferecer o melhor serviço para os seus clientes, ela conta com um serviço tecnológico próprio, a Albatroz Tech.

A Albatroz Tech é um moderno sistema de vigilância eletrônica que trabalha de forma ajustada à segurança patrimonial, portarias e controle de acesso. Para poder executar esses serviços com maior precisão, o Grupo Albatroz conta com algumas atividades centrais. Abaixo, listamos cada uma delas.

Grupo Albatroz tem uma área especializada em segurança eletrônica 

A atualização de operações e serviços é essencial para acompanhar as mudanças do mundo e estar apto a realizar os trabalhos da melhor maneira possível. Por isso, no quesito tecnologia, o Grupo Albatroz conta com a Albatroz Tech, uma área especializada em segurança eletrônica e integração de projetos customizados, envolvendo monitoramento de acessos, CFTV (Sistema Fechado de Televisão), alarmes e controle perimetral.

Para uma boa execução das atividades, existem operações que fazem parte da Albatroz Tech, sendo elas:

Central de monitoramento  

Trabalhando com equipamentos modernos, a central de monitoramento capta informações do sistema de alarme remoto. Dessa forma, é possível ter acesso à abertura, fechamento e intrusão.

Monitoramento de Sistemas

Este serviço consiste no monitoramento de abertura e fechamento que são programados na ficha de controle de acesso. Esse controle é realizado pela Albatroz Tech, que também fica responsável pela regulação dos horários em que cada tarefa deve ser executada.

Com o monitoramento de sistemas, fica mais complicado de intrusos invadirem locais aos quais não possuem autorização para estarem.

Proteção Perimetral

Condomínios, comércios e indústrias costumam contar com esse serviço. Com ele, é possível ter uma detecção efetiva caso haja invasão. Para um controle melhor, essa operação conta com:

  • Sensor infravermelho ativo;
  • Barreira de micro-ondas;
  • Cerca elétrica;
  • Sistemas mistos;
  • Sistemas de detecção de corte de alambrados;
  • Sistemas de detecção através de fibra ótica.

Sistema de Circuito Fechado de Televisão

Composto por câmera de vídeo e equipamentos apropriados, esse serviço é gerenciado, gravado e transmitido à distância por meio de sistemas digitais. Ou seja, é possível ter acesso a um estudo detalhado do acontecimento do próprio celular.

Ronda Informatizada

Serviço responsável por controlar a movimentação dos vigilantes e garantir a realização de rondas pelos locais protegidos.

Alarme 24 horas

O sistema de alarme 24 horas garante a proteção do espaço todas as horas do dia. Caso algo venha a acontecer, automaticamente eles já acionam o serviço necessário para solucionar o problema.

No blog da Albatroz você encontra informações que auxiliam na melhora do seu dia a dia, seja de forma profissional ou pessoal.