Grupo Albatroz

Alba Check: a tecnologia na limpeza oferecida pelo Grupo Albatroz

A tecnologia na limpeza torna o serviço mais eficaz e com maior controle. Para oferecer mais qualidade para os clientes, o Grupo Albatroz trabalha com o Alba Check.
Alba Check é um serviço de gestão de equipes e supervisão.
Cada vez mais os setores estão apostando na tecnologia para oferecer mais eficácia e agilidade nos serviços que são oferecidos para os clientes. A área da limpeza também é uma que tem contado com essa inovação. Além da utilização de máquinas de limpeza, ela passou a utilizar a tecnologia na limpeza por meio de um serviço de gestão de equipes. O Grupo Albatroz, especialista em serviços de facilities, e que conta com a Arcolimp, uma empresa direcionada só para esses trabalhos, tem utilizado o Alba Check em algumas de suas operações, sendo uma delas no Albatroz Condomínio. Mas, o que muda no uso da tecnologia na limpeza? No artigo da Albatroz, apontamos os pontos positivos.

Tecnologia da Limpeza

Em 2016, no 21º Congresso da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), o ex-presidente da Abralimp, Sandro Haim, já dizia que o futuro da limpeza certamente seria mais automatizado e já era possível ver essa chegada por meio de equipamentos e máquinas criados para facilitar o serviço e melhorar a qualidade do processo. Hoje, quatro anos depois, vemos que ele tinha razão. Porém, mais do que apenas os meios de realização da operação se tornarem automáticos, outra coisa que também iria acontecer era uma mudança no meio de gerir uma equipe. Agora, existem aplicativos que facilitam essa operação e não é mais necessário fazer as coisas no papel. Um exemplo disso é o Alba Check.

O que é o Alba Check?

O Alba Check, serviço tecnológico do Grupo Albatroz, é uma solução para a gestão de equipes e supervisão. Com esse suporte, é possível:
  • Fazer a gestão dos postos de serviços;
  • Realizar a gestão de supervisão;
  • Monitoramento em tempo real;
  • Realizar rastreamento.

Como funciona?

O Alba Check possui o registro dos funcionários que estão na operação e gera relatórios de:
  • Local;
  • Ronda:
  • Ocorrência:
  • Botão do pânico.
Dessa forma é possível facilitar o trabalho e fiscalização dos serviços de maneira mais rápida, para que a solução também não demore tanto tempo para acontecer. Um diferencial desse recurso é que ele possibilita o acesso a dados antigos, ou seja, é possível conferir o histórico de visitas, a eficiência – KPI, eventos e solicitações. No blog da Albatroz você encontra informações que auxiliam na melhora do seu dia a dia, seja de forma profissional ou pessoal.
Rolar para cima