POLÍTICA GRUPO ALBATROZ

 

O GRUPO ALBATROZ tem sua política fundamentada na excelência da prestação de seus serviços no segmento em que atua e está baseada nas diretrizes das normas ISO 9001:2008; ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

 

Para cumprir estes requisitos e assegurar a eficácia de suas ações, a empresa segue os seguintes princípios:

 

·         Atender as expectativas dos clientes e demais interessados aperfeiçoando sempre seus processos, promovendo a melhoria contínua conforme estabelecido nos padrões da Qualidade;

·         Garantir a funcionalidade dos serviços, aplicando práticas de preservação do meio ambiente que possibilitem a redução da poluição e dos impactos ambientais decorrentes de suas operações;

·         Promover um ambiente de trabalho propício à preservação da segurança e saúde do trabalhador, buscando continuamente prevenir lesões e doenças ocupacionais, identificando e controlando os riscos de suas atividades;

·         Assegurar que os seus colaboradores sejam conscientizados, capacitados e avaliados para o bom desempenho de suas atividades e que sejam treinados a fazê-lo seguindo os padrões de Qualidade, respeitando o Meio Ambiente e as normas de Segurança e Saúde Ocupacional;

·         Conhecer e atender aos requisitos legais e outros requisitos normativos aplicáveis;

 

 

COMUNICADO

 

REPRESENTANTE DA DIREÇÃO E COORDENADOR DO SMS

 

 

Informamos a todos os funcionários da ALBATROZ SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA que a partir desta data o Sr. Leandro Jung Borges está designado como Representante da Direção e o Sr. Samuel Vantin como  Coordenador do Sistema de Gestão de SMS (Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional) e que estes, trabalhando em conjunto e independente das responsabilidades e funções ocupadas na empresa, passam a ter responsabilidade para:

 

 

 

·         Assegurar que os processos necessários para o Sistema de Gestão de SMS sejam estabelecidos, implementados e mantidos;

·         Relatar à Alta Direção o desempenho do Sistema de Gestão de SMS, assim como as suas necessidades de melhoria;

·         Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos dos clientes em toda a organização; e

·         Representar a empresa junto a partes externas sobre assuntos relativos ao Sistema de Gestão de SMS, sempre que solicitado pela Alta Direção.

 

Atenciosamente,

 

São Paulo, 03 de novembro de 2014.

 

Rosely Cury Sanches                                           

Diretora Geral